Miojada Rock Festival III

Minas Gerais possui uma grande tradição no cenário metálico nacional, destacando-se desde os primórdios do Metal no Brasil, com grandes bandas tais como Sarcófago, Sepultura, Overdose, Sagrado Inferno, Chakal, entre outras.
Longas décadas se passaram e o metal no estado do triângulo desenvolveu-se e está cada vez mais presente.
O Miojada Rock Festival vem crescendo a cada edição que passa, e nesse ano de 2012 se prepara para sua terceira edição.

O Cast conta com uma banda cover de S.O.A.D e mescla estilos desde o Rock'n'Roll 60's  ao Thrash Metal:

Os Representantes locais são STAY CLEAN que se destaca por mesclar estilos dentro do Rock'n'Roll, e DARTEL, banda de folk metal com influências das quais podemos citar Cruachan, Turisas e Eluveitie.

MADNESS,
banda oriunda da capital mineira, possui o som em torno do Rock'n'Roll clássico, porém a banda possui uma identidade própria que a diferencia de outras bandas comuns do estilo.
Uma das representantes da região sul mineira a banda HUMAN HATE vem de Lavras divulgando sua demo intitulada "The Undeads"  e disposta a fazer um thrash metal de alta qualidade para agitar os bangers, 

Realizando covers de S.O.A.D, a banda ALL RANDOM  sai da "terra do Et", também conhecida como "Varginha Rock City" e promete agitar a todos com uma ótima exibição cover do System.
EM RUINAS é uma banda de SPEED METAL formada em 2002 na cidade de SP, caracteriza-se pela mistura de um som rápido com letras pesadas, e vem pra MG prometendo um excelente show, executando as composições de seu debut intitulado "...From the Speed Metal Graves!!!" lançado em 2011.

Fazendo um Heavy Metal de alta qualidade, o quarteto feminino do PANNDORA sai do estado do Paraná, e vem pra Minas para executar suas próprias composições que tem sido bem aceitas pelos fãs nacionais, e até mesmo do exterior. O ultimo trabalhado lançado pela banda "Heretic’s Box, Wind of Fate Records" teve sua distribuição em países como: Alemanha, França, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos entre outros.

Miojada Rock Festival III - Informações Gerais:
Data:
08/09/12 - 16h
Cidade: Três Pontas - MG
Local: Clube Felicidade (Antigo Contransp)


Rodolfo Silva 

Categories:

0 Response for the "Miojada Rock Festival (08/09/12 - Três Pontas - MG)"

Postar um comentário