O talentoso guitarrista e produtor musical EDU BARROS (Doutor Liu) fechou uma parceria com a Cast, conceituada empresa fabricante de instrumentos musicais, que está no mercado há mais de 20 anos. O resultado desta união é o lançamento da nova série de guitarras “Futura” e “Virago Lass Gothic”.

São modelos conceituais de visual deslumbrante e desenvolvidos a partir de uma pesquisa realizada com cerca de 60 guitarristas para apurar quais os pontos primordiais em uma guitarra. Essas informações foram fundamentais para a realização do projeto. O modelo Futura apresenta quatro versões: Classic; Classic Pro; Custom; Custom F. A série Virago, por sua vez, traz três modelos: Lass; Lass Gothic e Vamp.

Para conferir o vídeo de apresentação das guitarras em qualidade HD acesse o link: http://www.youtube.com/castguitarbass#p/a/u/0/opdnfyvchto

 “Queria algo original, com diferenciais de mercado e que realmente acrescentasse algo importante nesse segmento, como a Futura, por exemplo, que sairá com certificado de autenticidade, Bag, Correia, Camiseta, Palheta personalizada de fábrica, Nuts Graphtech de série em todos os modelos e opção de Piezo. Além disso, optei pela Cast, pois é uma empresa que só trabalha com madeiras de reflorestamento e possui uma política sustentável muito forte, preocupada com o meio ambiente e que oferece garantia vitalícia para seus instrumentos”, relatou o guitarrista.

Sites relacionados:

www.edubarros.com.br

www.cast-gbv.com.br

www.twitter.com/edubarrosguitar

www.facebook.com/edubarrosguitar

www.doutorliu.com.br

www.twitter.com/doutorliu

www.facebook.com/doutorliu



Fonte: Island Press

Categories:

0 Response for the "[NEWS] Edu Barros: músico lança novos modelos de guitarra"

Postar um comentário